Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Detalhamento dos Cômodos
Dormitórios: 3 (1 Suíte)
Banheiros: 2
Sala: 1
Sala de Jantar: 1
Cozinha: 1
Copa: 1
Área de Serviços: 1
Vagas Cobertas: 2
Áreas
Área Total: 130m²
Terreno: 200m²
Área Útil: 130m²
Área Construída: 130m²
Descrição do Imóvel
Já imaginou morar no imóvel dos seus sonhos? Está à venda a Casa Conceito, um projeto que une estilo, comodidade e sofisticação para quem busca o mais alto padrão em construção e acabamento residencial.
? Com 2 pisos e uma estrutura ampla e completa, este é o empreendimento perfeito para quem quer morar com conforto e praticidade.
? Situado no bairro Residencial Bethania, em Santana do Paraíso, o imóvel conta com suíte, 2 quartos, 2 banheiros, salas de TV e jantar, cozinha, área gourmet, jardim, garagem para 2 carros, interfone e sistema de alarme.
? A Casa Conceito foi feita para você que deseja modernidade e qualidade acima de tudo. Entre em contato pelos nossos canais e transforme esse sonho em realidade.
Tenho orgulho em ser cliente! Me ajudaram muito na realização de meu sonho!
Alana Silva
obrigado, por me instruir na compra e no finaciamento do meu imovel. se não fosse a atenção e profissionalismo de voces eu teria pago 30 mil a mais no meu imovel sem nescessidade.
savio Drumod
Mauricio boa tarde, obrigado pelo atendimento prestado na compra do nosso imóvel. ficamos super satisfeitos com a compra e com o seu atendimento pós venda. indicarei você sempre. abraços.
samuel sanches
obrigado Mauricio por ajudar na venda do meu imóvel.
marlene
Já negociou conosco? Deixe sua opinião sobre nosso atendimento!